001

Angus T. Jones diz que era “hipócrita pago” em Two and a Half Men.

m novo vídeo polêmico de Angus T. Jones, o Jake do Two and a Half Men, está circulando na internet, dessa vez com o ator, de 20 anos, dizendo que era um “hipócrita pago” enquanto trabalhava na comédia.

 Em um vídeo elaborado pelo Khou.com, Angus aparece falando sobre seu trabalho de tantos anos como ator ao lado de Charlie Sheen e Jon Cryer, e mais recentemente de Ashton Kutcher.

“Era difícil estar na série e [ao mesmo tempo] ser parte de algo que estava iluminando as questões do nosso mundo, onde há problemas de verdade para muitas pessoas”, Angus diz no vídeo. “Eu era um hipócrita pago porque não concordava com [a série] e ainda estava fazendo-a”.




No vídeo, é possível ver Jones falando em uma igreja sobre como encontrou Deus — e o seu novo visual, de barbas e cabelos compridos, e roupas e postura bastante diferentes de alguns meses atrás, é o que mais se sobressai nas imagens. O ator entrou para a Igreja Adventista do Sétimo Dia e tem dedicado boa parte de seu tempo a palestras, desde que saiu da televisão.

Há pouco mais de um ano, Angus criticou abertamente Two and a Half Men e, por consequência seu criador, Chuck Lorre, chamando a série de “imunda” e pedindo aos espectadores que parassem de assisti-la.

Mais tarde, ele se desculpou pelas palavras usadas. Neste vídeo, ele volta ao assunto: “[A série] era o bebê [de Chuck Lorre] e eu simplesmente insultei o bebê dele e, nesse ponto, eu me desculpo, mas, fora isso, eu não me arrependo do que disse”.

Comentando sua carreira em Hollywood, o ator disse estar colocando-a em banho-maria por enquanto, mas revela que teria interesse em estrelar algo relacionado ao cristianismo, como histórias baseadas na Bíblia.
Compartilhar Google Plus

Autor Expresso Artes

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.