001

Em carta aos fãs, Charlie Sheen revela detalhes sobre convívio com HIV.

O ator americano Charlie Sheen revelou na TV americana que é portador do vírus HIV -

RIO — Um dia após ter revelado ao vivo na TV americana que é portador do vírus HIV, o polêmico ator Charlie Sheen escreveu uma carta aberta aos seus fãs, divulgada nesta quarta-feira. Diagnosticado há cerca de quatro anos, Sheen compartilhou detalhes sobre o choque ao descobrir que era soropositivo e o tratamento para a doença. Além disso, a estrela de Hollywood descreveu o esquema que lhe custou milhões de dólares para comprar o silêncio de pessoas ao seu redor, tendo inclusive sido vítima de chantagem.

O ator, que toma quatro pílulas por dia, relata ter seguido rigorosamente um tratamento intensivo contra o vírus HIV, sob os cuidados de um dos maiores especialistas do mundo sobre a doença. No entanto, Sheen conta ter enfrentado uma “horrível odisseia” nos últimos quatro anos. Depois do início do programa anti-viral, o ator se afundou em uma “corrida suicída” com o abuso de substâncias químicas e o alcoolismo.
“Sem perder nenhum passo, nenhuma dose de remédios ou chance de orientação, minhas cargas virais rapidamente se tornaram indetectáveis. Como em todos os desafios da minha vida, eu me saí vitorioso para lutar contra a doença”, escreveu o ator americano.“Meus médicos sempre acenavam a cabeça a cada vez que os exames mostravam que eu estava em estado de remissão. Embora eu estivesse tentando me matar, uma coisa era radicalmente evidente: a doença não estava”.

ACORDOS DE SILÊNCIO
O ator garante que sempre foi honesto sobre sua condição com seus parceiros sexuais e evitou que outras pessoas fossem contaminadas ao usar preservativos. No entanto, ele diz que se viu obrigado a pagar milhões de dólares para comprar o silêncio de “charlatões desesperados”, que chegaram a recorrer a chantagens e extorsões por conta do seu diagnóstico. Nos acordos que Sheen firmava com as pessoas ao seu redor, alguém que quebrasse o silêncio sobre o assunto seria obrigado a pagar US$ 100 mil.
“Em meio a esta época desconcertante, eu escolhi (ou contratei) a companhia de pessoas repulsivas. Infelizmente, minha realidade logo se tornou uma forma para que eles me traíssem e uma sequência de chantagens e extorsões tomou o lugar central neste circo de enganação”, escreveu Sheen. “Isto acaba hoje, estou exigindo minha liberdade de volta”.


Enquanto isso, uma ex-funcionária de Sheen relatou a uma rádio australiana ter acompanhado durante dois anos a “vida triste” do ator, que recebia frequentemente prostitutas em sua mansão de Hollywood. Sem revelar sua identidade, ela disse ainda que os funcionários sabiam do seu diagnóstico, enquanto Sheen vivia envolvido em drogas.
“Ele mora em uma casa de US$ 20 milhões, mas gosta de ficar em um quarto pequeno a portas fechadas”, relatou a funcionária. “Ele é solitário. É uma vida triste”.

Compartilhar Google Plus

Autor Expresso Artes

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Tecnologia do Blogger.